CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 4 horas atrás, Fernanda Calvo disse: Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design Que história ein Fernanda! Bem vinda a nossa comunidade, vamos voar alto e crescer cada vez mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 22:29, CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO disse: Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios! Bem-vinda Camila! Estar com o Paulo é de explodir cabeça mesmo, aproveita muito o curso e aqui na comunidade! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts