Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 6 de Julho de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 6 de Julho de 2023 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  13 7
Vitinho Barros Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 22 minutes ago, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  eu jĂĄ tĂŽ onnnnnn e vocĂȘs beselhada linda? boraaaa enquanto tudo Ă© mato! 2
Beto Chagas Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Alguém ai sabe como ter duas contas simultùneas no Threds? assim como usamos no insta?  1
Thiago Casarotto Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 fiz ontem e jå estou em 5 milhÔes e poucos
Silvia Arrochinho Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 14 horas atrĂĄs, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  Nao entendi com entrar no Threads. NĂŁo encontrei nem como o Paulo explicou no post, nem na AppStore. SerĂĄ por estar em Portugal?
Silvia Arrochinho Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Jå vi que não foi lançada na Europa ainda
Beto Chagas Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 achei um video no YouTube que ajuda quem precisa usar o threds em mais de uma conta, ainda nĂŁo Ă© o ideal mas ajuda. Â 1
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 6 de Julho de 2023 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 6 de Julho de 2023 2 horas atrås, Beto Chagas disse: Alguém ai sabe como ter duas contas simultùneas no Threds? assim como usamos no insta?  Pelo que eu vi, por enquanto não tem como ter mais de uma conta. Capaz de lançarem isso em alguma atualização se for do interesse da plataforma.
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 6 de Julho de 2023 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 6 de Julho de 2023 2 horas atrĂĄs, Thiago Casarotto disse: fiz ontem e jĂĄ estou em 5 milhĂ”es e poucos Galera foi rĂĄpida demais! Quem pegou nĂșmero mais baixo foi quem jĂĄ tava atĂ© com o app prĂ©-baixado
Sara Fontoura Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 1 hora atrås, Silvia Arrochinho disse: Jå vi que não foi lançada na Europa ainda Nem vai, se não protegem os dados não vão entrar aqui nunca
Silvia Arrochinho Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 6 minutes ago, Sara Fontoura disse: Nem vai, se não protegem os dados não vão entrar aqui nunca Ahhhh o Zuck não vai perder a venda, certamente até quer cobrar apelo whatasapp
Fundador Paulo Cuenca Postado 6 de Julho de 2023 Fundador Postado 6 de Julho de 2023 JĂĄ aproveita quando fizer um post por lĂĄ e compartilha nativamente no seu instagram. Isso acelera o nĂșmero de seguidores no TrĂ©dis 3
Camila #9030 Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 11 minutes ago, Paulo Cuenca disse: JĂĄ aproveita quando fizer um post por lĂĄ e compartilha nativamente no seu instagram. Isso acelera o nĂșmero de seguidores no TrĂ©dis Pauta quente hj Ă© usar o formato Threads para fazer postagens.
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 21 horas atrĂĄs, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  Tamos lĂĄ! Como jĂĄ tinha desencanado do Twit, agora verei como o Threads pode me ser Ăștil.
Valter Lipske Postado 7 de Julho de 2023 Postado 7 de Julho de 2023 JĂĄ estou lĂĄ tb, quem quiser seguir, meu @valterlipskeoficial
Leticia Aquino Postado 7 de Julho de 2023 Postado 7 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  JĂĄ tĂŽ por laaaa
Marlene Manini Postado 7 de Julho de 2023 Postado 7 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  JĂĄ estou lĂĄ tambĂ©m e seguindo a @Bia HenriquesÂ
Luciana de Oliveira e Silva Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  Oi Bia! Me ajuda, por favor! Entrei na quarta-feira durante a live do Paulo, mas o meu ficou sem numeração. AtĂ© hoje estĂĄ assim. Entro na plataforma e estĂĄ normal, jĂĄ postei algumas coisas. SerĂĄ que Ă© alguma configuração? Coloquei a dĂșvida aqui, mas ninguĂ©m me respondeu atĂ© agora. Obrigada!
Luiz Felipe Oliveira Postado 15 de Julho de 2023 Postado 15 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  Entrei sĂł para guardar lugar mesmo....rs
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 19 de Julho de 2023 Postado 19 de Julho de 2023 Vim hå um tempo deixando de usar o Twitter, ainda mais depois da novela de sua compra pelo Musk. Acabei parando de usar. Fiz perfil no threads, mas também nem entro lå pra ver o que se passa.
Priscila peres lavra balacis Postado 19 de Julho de 2023 Postado 19 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que Ă© beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polĂȘmicas e entĂŁo chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicaçÔes rĂĄpidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora vocĂȘ pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteĂșdos de carrossel. 4. JĂĄ entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra vocĂȘ atĂ© replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrĂȘncia. Veja o que estavam fazendo por lĂĄ e teste fazer no seu Threads. JĂĄ que nĂŁo tem ciĂșmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu jĂĄ on na rede nova! E vocĂȘs? Meu @ Ă© o biahenriquess.  O Paulo tambĂ©m jĂĄ fez uma live sobre o tema. Segue o vĂdeo:  eu nĂŁo era muito apegada no twitter, mas estou tentando usar essa rede achar meu povo lĂĄ hahha 1
Recommended Posts