Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 6 de Julho de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: 13 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitinho Barros Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 22 minutes ago, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: eu já tô onnnnnn e vocês beselhada linda? boraaaa enquanto tudo é mato! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beto Chagas Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Alguém ai sabe como ter duas contas simultâneas no Threds? assim como usamos no insta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Casarotto Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 fiz ontem e já estou em 5 milhões e poucos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 14 horas atrás, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: Nao entendi com entrar no Threads. Não encontrei nem como o Paulo explicou no post, nem na AppStore. Será por estar em Portugal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Já vi que não foi lançada na Europa ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beto Chagas Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 achei um video no YouTube que ajuda quem precisa usar o threds em mais de uma conta, ainda não é o ideal mas ajuda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 6 de Julho de 2023 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 2 horas atrás, Beto Chagas disse: Alguém ai sabe como ter duas contas simultâneas no Threds? assim como usamos no insta? Pelo que eu vi, por enquanto não tem como ter mais de uma conta. Capaz de lançarem isso em alguma atualização se for do interesse da plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 6 de Julho de 2023 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 2 horas atrás, Thiago Casarotto disse: fiz ontem e já estou em 5 milhões e poucos Galera foi rápida demais! Quem pegou número mais baixo foi quem já tava até com o app pré-baixado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Fontoura Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: Já vi que não foi lançada na Europa ainda Nem vai, se não protegem os dados não vão entrar aqui nunca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 6 minutes ago, Sara Fontoura disse: Nem vai, se não protegem os dados não vão entrar aqui nunca Ahhhh o Zuck não vai perder a venda, certamente até quer cobrar apelo whatasapp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 6 de Julho de 2023 Fundador Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Já aproveita quando fizer um post por lá e compartilha nativamente no seu instagram. Isso acelera o número de seguidores no Trédis 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila #9030 Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 11 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Já aproveita quando fizer um post por lá e compartilha nativamente no seu instagram. Isso acelera o número de seguidores no Trédis Pauta quente hj é usar o formato Threads para fazer postagens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 21 horas atrás, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: Tamos lá! Como já tinha desencanado do Twit, agora verei como o Threads pode me ser útil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valter Lipske Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Já estou lá tb, quem quiser seguir, meu @valterlipskeoficial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: Já tô por laaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: Já estou lá também e seguindo a @Bia Henriques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: Oi Bia! Me ajuda, por favor! Entrei na quarta-feira durante a live do Paulo, mas o meu ficou sem numeração. Até hoje está assim. Entro na plataforma e está normal, já postei algumas coisas. Será que é alguma configuração? Coloquei a dúvida aqui, mas ninguém me respondeu até agora. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Oliveira Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: Entrei só para guardar lugar mesmo....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Vim há um tempo deixando de usar o Twitter, ainda mais depois da novela de sua compra pelo Musk. Acabei parando de usar. Fiz perfil no threads, mas também nem entro lá pra ver o que se passa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila peres lavra balacis Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:53, Bia Henriques disse: 1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo: eu não era muito apegada no twitter, mas estou tentando usar essa rede achar meu povo lá hahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts