Karlla Lima Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tornassem pacientes. Hoje, atendo online, mulheres adultas de todo o mundo. Sei do meu potencial de crescimento na internet, mas sempre pequei na constância e frequência dos posts. Vi no SUPERPODER, a oportunidade de dar esse super pontapé e realmente levar essa parada a sério! Além de produzir conteúdo sobre relacionamentos, as pessoas se interessam muito pela minha rotina, querem saber como depois do que aconteceu, consegui me relacionar novamente, casar, ter filhos e ser feliz. Estou com expectativas altíssimas para o curso e apesar de estar com dois bebezinhos de 2 meses, me doarei ao máximo para colocar o curso em prática e voaaar, por eles! 1
Priscila Werlang Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Uaaaaau Karlla! Que história! Também estou chegando aqui no curso agora, estou me formando agora em psicologia (esperando ansiosamente pela formatura para receber logo o CRP) rs Gostei muito de ler um pouco da sua história! Essa comunidade parece incrível! Vamos nos inspirando e vamos voaaaar 1
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Que história Karlla, você passou por muita coisa e agora no superpoder e na comunidade vai ser um novo começo, vamos com tudo! Tamo junto 1
Karlla Lima Postado 10 de Julho de 2023 Autor Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 10:58, Priscila Werlang disse: Uaaaaau Karlla! Que história! Também estou chegando aqui no curso agora, estou me formando agora em psicologia (esperando ansiosamente pela formatura para receber logo o CRP) rs Gostei muito de ler um pouco da sua história! Essa comunidade parece incrível! Vamos nos inspirando e vamos voaaaar ah que bacana Priscila! Já estou torcendo por você, muito bacana ver profissionais que já saem da graduação se preocupando em divulgar seu nome e disseminar a Psicologia por ai! Conte comigo para o que precisar, vaaamos voar!!
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 (edited) On 05/07/2023 at 16:44, Karlla Lima disse: Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tornassem pacientes. Hoje, atendo online, mulheres adultas de todo o mundo. Sei do meu potencial de crescimento na internet, mas sempre pequei na constância e frequência dos posts. Vi no SUPERPODER, a oportunidade de dar esse super pontapé e realmente levar essa parada a sério! Além de produzir conteúdo sobre relacionamentos, as pessoas se interessam muito pela minha rotina, querem saber como depois do que aconteceu, consegui me relacionar novamente, casar, ter filhos e ser feliz. Estou com expectativas altíssimas para o curso e apesar de estar com dois bebezinhos de 2 meses, me doarei ao máximo para colocar o curso em prática e voaaar, por eles! Bem-vinda Karlla! Que tudo, adorei sua história. Espero que consiga aproveitar ao máximo por aqui e continuar voando alto nas redes! Bora voar Editado 18 de Julho de 2023 por Marlene Manini 1
Karlla Lima Postado 20 de Julho de 2023 Autor Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 15:37, Marlene Manini disse: Bem-vinda Karlla! Que tudo, adorei sua história. Espero que consiga aproveitar ao máximo por aqui e continuar voando alto nas redes! Bora voar Muito obrigada, Marlene! Bora voar!!!! 1
Recommended Posts