Karlla Lima Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tornassem pacientes. Hoje, atendo online, mulheres adultas de todo o mundo. Sei do meu potencial de crescimento na internet, mas sempre pequei na constância e frequência dos posts. Vi no SUPERPODER, a oportunidade de dar esse super pontapé e realmente levar essa parada a sério! Além de produzir conteúdo sobre relacionamentos, as pessoas se interessam muito pela minha rotina, querem saber como depois do que aconteceu, consegui me relacionar novamente, casar, ter filhos e ser feliz. Estou com expectativas altíssimas para o curso e apesar de estar com dois bebezinhos de 2 meses, me doarei ao máximo para colocar o curso em prática e voaaar, por eles! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Uaaaaau Karlla! Que história! Também estou chegando aqui no curso agora, estou me formando agora em psicologia (esperando ansiosamente pela formatura para receber logo o CRP) rs Gostei muito de ler um pouco da sua história! Essa comunidade parece incrível! Vamos nos inspirando e vamos voaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Que história Karlla, você passou por muita coisa e agora no superpoder e na comunidade vai ser um novo começo, vamos com tudo! Tamo junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karlla Lima Postado 10 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 10:58, Priscila Werlang disse: Uaaaaau Karlla! Que história! Também estou chegando aqui no curso agora, estou me formando agora em psicologia (esperando ansiosamente pela formatura para receber logo o CRP) rs Gostei muito de ler um pouco da sua história! Essa comunidade parece incrível! Vamos nos inspirando e vamos voaaaar ah que bacana Priscila! Já estou torcendo por você, muito bacana ver profissionais que já saem da graduação se preocupando em divulgar seu nome e disseminar a Psicologia por ai! Conte comigo para o que precisar, vaaamos voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 (edited) On 05/07/2023 at 16:44, Karlla Lima disse: Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tornassem pacientes. Hoje, atendo online, mulheres adultas de todo o mundo. Sei do meu potencial de crescimento na internet, mas sempre pequei na constância e frequência dos posts. Vi no SUPERPODER, a oportunidade de dar esse super pontapé e realmente levar essa parada a sério! Além de produzir conteúdo sobre relacionamentos, as pessoas se interessam muito pela minha rotina, querem saber como depois do que aconteceu, consegui me relacionar novamente, casar, ter filhos e ser feliz. Estou com expectativas altíssimas para o curso e apesar de estar com dois bebezinhos de 2 meses, me doarei ao máximo para colocar o curso em prática e voaaar, por eles! Bem-vinda Karlla! Que tudo, adorei sua história. Espero que consiga aproveitar ao máximo por aqui e continuar voando alto nas redes! Bora voar Editado 18 de Julho de 2023 por Marlene Manini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karlla Lima Postado 20 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 15:37, Marlene Manini disse: Bem-vinda Karlla! Que tudo, adorei sua história. Espero que consiga aproveitar ao máximo por aqui e continuar voando alto nas redes! Bora voar Muito obrigada, Marlene! Bora voar!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts