Jump to content

E-commerce e loja física(que existe há 23 anos) + E-commerce de Velas aromáticas (Lançamento em breve)


Recommended Posts

Bezelha pela segunda vez, vim aprimorar o que não consegui na época. Trabalho com produtos físicos e aumentar o faturamento é sempre um desafio. Tinha bons resultados antes do boom do reels. Agora, os posts não engajam nem vendem como antes. Estou aqui para aumentar este faturamento e lançar um novo e-commerce já utilizando as técnicas do SP.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Daniele Medeiros Coutinho disse:

Bezelha pela segunda vez, vim aprimorar o que não consegui na época. Trabalho com produtos físicos e aumentar o faturamento é sempre um desafio. Tinha bons resultados antes do boom do reels. Agora, os posts não engajam nem vendem como antes. Estou aqui para aumentar este faturamento e lançar um novo e-commerce já utilizando as técnicas do SP.

Nossa, pensei em criar uma loja de velas aromáticas no início desse ano, comprei os materiais e tudo! Cheguei a fazer algumas! Que legal que você já vai começar seu e-commerce com as técnicas do SP.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Daniele Medeiros Coutinho disse:

Bezelha pela segunda vez, vim aprimorar o que não consegui na época. Trabalho com produtos físicos e aumentar o faturamento é sempre um desafio. Tinha bons resultados antes do boom do reels. Agora, os posts não engajam nem vendem como antes. Estou aqui para aumentar este faturamento e lançar um novo e-commerce já utilizando as técnicas do SP.

Oi Daniele! Qual o seu instagram e que produtos você vende?
Bora voar!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Letícia R. Oliveira disse:

Nossa, pensei em criar uma loja de velas aromáticas no início desse ano, comprei os materiais e tudo! Cheguei a fazer algumas! Que legal que você já vai começar seu e-commerce com as técnicas do SP.

E você está fazendo as velas ou não? Eu presenteio minhas clientes com velas! De repente, posso ser sua cliente!

Bjs!
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

E você está fazendo as velas ou não? Eu presenteio minhas clientes com velas! De repente, posso ser sua cliente!

Bjs!
 

Não estou! Mas seria uma ótima proposta! Será que você não consegue fechar com a Daniele? Agora estou focada em me profissionalizar como social media!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2023 at 12:35, Daniele Medeiros Coutinho disse:

Bezelha pela segunda vez, vim aprimorar o que não consegui na época. Trabalho com produtos físicos e aumentar o faturamento é sempre um desafio. Tinha bons resultados antes do boom do reels. Agora, os posts não engajam nem vendem como antes. Estou aqui para aumentar este faturamento e lançar um novo e-commerce já utilizando as técnicas do SP.

Oi Daniele!! Prazer, Adriana!
Qual o seu insta?
Também vendo produtos físicos! o meu é o @heartmadebyzak 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/07/2023 at 20:05, Adriana Zakzuk disse:

Oi Daniele!! Prazer, Adriana!
Qual o seu insta?
Também vendo produtos físicos! o meu é o @heartmadebyzak 

 

@lojaessenciasecia e o outro é o @candelafragrancesbr 

O segundo ainda não tem nada pq ainda farei o lançamento nas próximas semanas. A marca existia em Portugal, mas como o público é diferente eu tive que criar um novo. O antigo era o @candelafragrances

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2023 at 17:14, Letícia R. Oliveira disse:

Nossa, pensei em criar uma loja de velas aromáticas no início desse ano, comprei os materiais e tudo! Cheguei a fazer algumas! Que legal que você já vai começar seu e-commerce com as técnicas do SP.

To super animada! A marca já existia, mas em PT. O mercado de lá é muito devagar, menos consumista. Os portugueses também não são participativos como os brasileiros nas redes. Fechei a marca lá e, como estou no BR, vou abrir por aqui. Espero que dê certo! Se puder ajudar com algo, só mandar as ordens. 😃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Daniele Medeiros Coutinho disse:

To super animada! A marca já existia, mas em PT. O mercado de lá é muito devagar, menos consumista. Os portugueses também não são participativos como os brasileiros nas redes. Fechei a marca lá e, como estou no BR, vou abrir por aqui. Espero que dê certo! Se puder ajudar com algo, só mandar as ordens. 😃

Tenho essa impressão de que a Europa não é o melhor lugar para empreender. No Brasil, mesmo com todas as burocracias, o público é bom para comprar e engajar!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2023 at 08:11, Daniele Medeiros Coutinho disse:

@lojaessenciasecia e o outro é o @candelafragrancesbr 

O segundo ainda não tem nada pq ainda farei o lançamento nas próximas semanas. A marca existia em Portugal, mas como o público é diferente eu tive que criar um novo. O antigo era o @candelafragrances

Seguindo! Adorei!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/07/2023 at 21:08, Letícia R. Oliveira disse:

Tenho essa impressão de que a Europa não é o melhor lugar para empreender. No Brasil, mesmo com todas as burocracias, o público é bom para comprar e engajar!

Completamente... os portugueses não engajam como nós. Não dão muita trela para marcas e também são menos consumistas. Com todos os problemas, o Brasil possui uma economia mais pungente sim. Isso não significa que não dê certo lá, mas eu acredito ser mais desafiador. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...