Leonardo Moitinho Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma beselha é alçar voo na internet para vender meus serviços(design, web, social) e da minha esposa(adv). Forte abraço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A.D.A - Ateliê Di Aguiar Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Oi, Leo, aqui é a Luciene, prazer em te conhecer. Sejamos bem vindos ao Curso do Paulo. Eu sou criadora de conteúdo da confecção e marca própria da minha mãe, o @ateliediaguiar., estamos em S.P. Sou ilustradora também, e tenho um perfil no Insta que ficou bem bagunçado depois da pandemia, o @luaguiarillustration. Acredito que estamos no lugar certo para aprendermos o que precisamos para alcançar nossos objetivos. Ah, meu pai nasceu em Maringá. Já fui ai quando era criança. Lugar muito lindo. Leo, parabéns pela sua filhota. Desejo a vc e a sua família todo sucesso. E preciso te confessar que gostei muito da sua apresentação e que me ocorreu de te falar da importância de vc deixar aqui o seu @ do perfil do seu Instagram e da sua esposa, pra quem quiser te acompanhar por lá, saber como encontrar vcs. Forte abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Moitinho Postado 5 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 20 minutes ago, LUCIENE AGUIAR CAVALCANTE disse: Oi, Leo, aqui é a Luciene, prazer em te conhecer. Sejamos bem vindos ao Curso do Paulo. Eu sou criadora de conteúdo da confecção e marca própria da minha mãe, o @ateliediaguiar., estamos em S.P. Sou ilustradora também, e tenho um perfil no Insta que ficou bem bagunçado depois da pandemia, o @luaguiarillustration. Acredito que estamos no lugar certo para aprendermos o que precisamos para alcançar nossos objetivos. Ah, meu pai nasceu em Maringá. Já fui ai quando era criança. Lugar muito lindo. Leo, parabéns pela sua filhota. Desejo a vc e a sua família todo sucesso. E preciso te confessar que gostei muito da sua apresentação e que me ocorreu de te falar da importância de vc deixar aqui o seu @ do perfil do seu Instagram e da sua esposa, pra quem quiser te acompanhar por lá, saber como encontrar vcs. Forte abraço! Poxa verdade Luciene, meu insta é @leomoitinho. O meu insta era apenas para postar algumas coisas trabalhos de cursos, nunca portifólio ou oferta dos meus serviços...... na 1a live do Paulo, quando ele falou poste mais pense menos.... ai corri pra postar algo sobre oque já havia feito. mas ainda tenho esse bloqueio de post. O da minha esposa @karlamoitinho.adv está um pouco mais trabalhado pq eu tenho ela como cliente. E casa de ferreiro espeto de pau neh.... rsrs..... Como vc falou estamos no lugar certo. também acredito nisso. o Paulo e equipe manda muito forte. sei que osmose não funciona, tem que ser prática. Vamo que vamo Lu, Turma SPP 10 rock's!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A.D.A - Ateliê Di Aguiar Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Show, Leo, instas anotados. Já mandei um hello pra vc e um convite pra digníssima. Vamos voar. É, o Paulo é muito hábil em fazer a gente pensar diferente. Que bom que vc foi lá e postou. Acho que é a melhor forma de descobrirmos que a gente não vai se desfazer depois que posta hehehe. Brincadeira, eu super entendo, ainda tenho outros bloqueios e estou aqui para superá-los também. Vamos nessa. Quando eu comecei lá em 2011 como ilustradora de moda, eu comecei postando num grupo só de croqui que tinha no Facebook. Primeiro eu interagia com a galera até tomar coragem de postar os meus desenhos. Morria de medo da rejeição. Para minha surpresa, existem pessoas muito dispostas a serem gentis e acolhedoras. Hoje é natural pra mim postar meus desenhos, mais ainda não é natural aparecer em vídeos e tirar fotos. O que quero dizer, é que quem consegue fazer algo que tememos, quando essa pessoa começou, antes de se tornar natural pra ela, era exatamente como é agora pra nós, com medo, com vergonha. Vc conseguirá aplicar o que aprender no seu perfil e da sua esposa. Vai dar pra ganhar muita experiência. É como vc disse, o Paulo e a equipe manda muito forte, e também estou sentindo que essa turma 10 de beselhas pode nos ensinar muito. Vamo que vamo, Leo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 09:58, Leonardo Moitinho disse: Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma beselha é alçar voo na internet para vender meus serviços(design, web, social) e da minha esposa(adv). Forte abraço Bem vindo Leonardo! Que história, mudar sua vida por um objetivo é uma coisa muito foda, que nessa sua nova fase você se encontre e alcance seu novo objetivo Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts