Leonardo Moitinho Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma beselha é alçar voo na internet para vender meus serviços(design, web, social) e da minha esposa(adv). Forte abraço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A.D.A - Ateliê Di Aguiar Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Oi, Leo, aqui é a Luciene, prazer em te conhecer. Sejamos bem vindos ao Curso do Paulo. Eu sou criadora de conteúdo da confecção e marca própria da minha mãe, o @ateliediaguiar., estamos em S.P. Sou ilustradora também, e tenho um perfil no Insta que ficou bem bagunçado depois da pandemia, o @luaguiarillustration. Acredito que estamos no lugar certo para aprendermos o que precisamos para alcançar nossos objetivos. Ah, meu pai nasceu em Maringá. Já fui ai quando era criança. Lugar muito lindo. Leo, parabéns pela sua filhota. Desejo a vc e a sua família todo sucesso. E preciso te confessar que gostei muito da sua apresentação e que me ocorreu de te falar da importância de vc deixar aqui o seu @ do perfil do seu Instagram e da sua esposa, pra quem quiser te acompanhar por lá, saber como encontrar vcs. Forte abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...