Priscila Werlang Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Fala pessoal, bom dia! Eu sou a Pri Werlang, estou me formando nesse semestre em Psicologia. Simplesmente sou apaixonada pelo que eu faço, e quero aprender a alcançar os meus seguidores, o máximo e melhor que eu puder. Sei que minha área transforma vidas, então quanto melhor eu conseguir me comunicar, mais pessoas poderão ser transformadas. Tenho investido muito em meu desenvolvimento pessoal, e espero alcançar grandes resultados, profissionais, financeiros e pessoais, com o tempo e dedicação. É um prazer imenso estar aqui. Espero voar alto com vocês, Bezelhas!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Seja bem vinda Pri! Vai amar todo o conteúdo do Paulo! Bora Voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 08:44, Priscila Werlang disse: Fala pessoal, bom dia! Eu sou a Pri Werlang, estou me formando nesse semestre em Psicologia. Simplesmente sou apaixonada pelo que eu faço, e quero aprender a alcançar os meus seguidores, o máximo e melhor que eu puder. Sei que minha área transforma vidas, então quanto melhor eu conseguir me comunicar, mais pessoas poderão ser transformadas. Tenho investido muito em meu desenvolvimento pessoal, e espero alcançar grandes resultados, profissionais, financeiros e pessoais, com o tempo e dedicação. É um prazer imenso estar aqui. Espero voar alto com vocês, Bezelhas!!!! Bem Vinda Pri! Você vai adorar estar na comunidade e as aulas do Paulo! Vamos voar ein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone #10106 Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 05/07/2023 at 08:44, Priscila Werlang disse: Fala pessoal, bom dia! Eu sou a Pri Werlang, estou me formando nesse semestre em Psicologia. Simplesmente sou apaixonada pelo que eu faço, e quero aprender a alcançar os meus seguidores, o máximo e melhor que eu puder. Sei que minha área transforma vidas, então quanto melhor eu conseguir me comunicar, mais pessoas poderão ser transformadas. Tenho investido muito em meu desenvolvimento pessoal, e espero alcançar grandes resultados, profissionais, financeiros e pessoais, com o tempo e dedicação. É um prazer imenso estar aqui. Espero voar alto com vocês, Bezelhas!!!! Oi Pri, é um prazer conhecer vc e entrar nessa comunidade. É muito bom ver profissionais apaixonados por suas áreas como você! Bem, me interesso muito pela psicologia, mas minha área é moda e, talvez você tenha algumas dicas de como envolver e seduzir clientes com posts criativos e informativos. Quero fazer posts mais impactantes e direcionar para qual nível da pirâmide eu deva criar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layane Mayara Postado 4 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2023 On 05/07/2023 at 08:44, Priscila Werlang disse: Fala pessoal, bom dia! Eu sou a Pri Werlang, estou me formando nesse semestre em Psicologia. Simplesmente sou apaixonada pelo que eu faço, e quero aprender a alcançar os meus seguidores, o máximo e melhor que eu puder. Sei que minha área transforma vidas, então quanto melhor eu conseguir me comunicar, mais pessoas poderão ser transformadas. Tenho investido muito em meu desenvolvimento pessoal, e espero alcançar grandes resultados, profissionais, financeiros e pessoais, com o tempo e dedicação. É um prazer imenso estar aqui. Espero voar alto com vocês, Bezelhas!!!! Olá Pri, Sou formada em Psicologia, vai ser um prazer poder trocar idéias com você. Abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone #10106 Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Eu não consegui assistir a love! Vai estar no HotMart? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone #10106 Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Eu não consegui assistir a live! Quanto tempo antes vocês avisam? É sempre de manhã? Ainda estou confusa com essa nova plataforma! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 7 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 03/11/2023 at 10:37, Simone #10106 disse: Oi Pri, é um prazer conhecer vc e entrar nessa comunidade. É muito bom ver profissionais apaixonados por suas áreas como você! Bem, me interesso muito pela psicologia, mas minha área é moda e, talvez você tenha algumas dicas de como envolver e seduzir clientes com posts criativos e informativos. Quero fazer posts mais impactantes e direcionar para qual nível da pirâmide eu deva criar. Oi Simone!! Que show! A área da moda é maravilhosa! Transformou minha forma de me comunicar com meus clientes. Como a gente se verte comunica muito sobre nós mesmos. Sei que com alinhamento e lapidação você vai cada dia mais chegando no estilo de post que você almeja. Sucesso Simoneeeeee Vamos voooooaaaaaaaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 7 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 08:58, Simone #10106 disse: Eu não consegui assistir a love! Vai estar no HotMart? A Live fica gravada aqui na comunidade na aba lives (no hamburguinho no canto superior direito da tela). Lá você encontrará todas as lives da sua turma, para assistir sempre que desejar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 7 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 04/11/2023 at 18:55, Layane Mayara disse: Olá Pri, Sou formada em Psicologia, vai ser um prazer poder trocar idéias com você. Abraço Oi Layane!! Que legal! Tão legal ver outras Psis por aqui! Estamos cada dia mais ativas no mundo digital né? Hehehe Vamos mesmo trocando ideias e caminhando juntas por aqui!!! A comunidade faz toda a diferença nessa nossa caminhada empreendedora, que às vezes é tão solitária. Vamos vooooooaaaaaaarrrrr! Weeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 7 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 09:00, Simone #10106 disse: Eu não consegui assistir a live! Quanto tempo antes vocês avisam? É sempre de manhã? Ainda estou confusa com essa nova plataforma! Simone, eles sempre avisam sobre as lives e são geralmente sempre no mesmo horário, salvo uma eventualidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/07/2023 at 08:44, Priscila Werlang disse: Fala pessoal, bom dia! Eu sou a Pri Werlang, estou me formando nesse semestre em Psicologia. Simplesmente sou apaixonada pelo que eu faço, e quero aprender a alcançar os meus seguidores, o máximo e melhor que eu puder. Sei que minha área transforma vidas, então quanto melhor eu conseguir me comunicar, mais pessoas poderão ser transformadas. Tenho investido muito em meu desenvolvimento pessoal, e espero alcançar grandes resultados, profissionais, financeiros e pessoais, com o tempo e dedicação. É um prazer imenso estar aqui. Espero voar alto com vocês, Bezelhas!!!! Você já deve estar mega avançada nas aulas. Passando para desejar toda sorte do mundo e muito foco! Abraços, Nay! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/07/2023 at 08:44, Priscila Werlang disse: Fala pessoal, bom dia! Eu sou a Pri Werlang, estou me formando nesse semestre em Psicologia. Simplesmente sou apaixonada pelo que eu faço, e quero aprender a alcançar os meus seguidores, o máximo e melhor que eu puder. Sei que minha área transforma vidas, então quanto melhor eu conseguir me comunicar, mais pessoas poderão ser transformadas. Tenho investido muito em meu desenvolvimento pessoal, e espero alcançar grandes resultados, profissionais, financeiros e pessoais, com o tempo e dedicação. É um prazer imenso estar aqui. Espero voar alto com vocês, Bezelhas!!!! Bem-vinda Pri! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 On 12/11/2023 at 17:42, Simone #10106 disse: Oi, Priscila, que bom que respondeu. Concordo plenamente com você, a roupa que você veste te representa! Eu ainda estou um pouco confusa com a plataforma não sei onde postar a missão. Você poderia me ajudar? @Sarah Brito pode ajudar a @Simone #10106 com essas orientações? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: @Sarah Brito pode ajudar a @Simone #10106 com essas orientações? Olá, Rose! Obrigada por me marcar aqui! Já vou conversar com a Simone para ajudá-la. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 16 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 On 11/11/2023 at 21:17, Nayalle OPOP disse: Você já deve estar mega avançada nas aulas. Passando para desejar toda sorte do mundo e muito foco! Abraços, Nay! Obrigada Nay! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts