Jump to content

Apresentação ✨


Recommended Posts

👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso.
 

🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia.

 

🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽

Editado por Bruna #12761
Tópicos
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2023 at 08:28, Bruna - bespelomundoo disse:

👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso.
 

🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia.

 

🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽

Oi Bru

Que incrível te ver aqui, eu acompanho seus vídeos com a Nay no tiktok a um tempinho, é muito bom te ver por aqui, tenho certeza que vocês vão voar d+ com o curso e a comunidade! Tamo junto🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2023 at 08:28, Bruna - bespelomundoo disse:

👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso.
 

🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia.

 

🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽

Bem-vinda Bruna!

Que massa, com certeza foi necessário esse conteúdo fora do assunto para o público ver outra coisa além da pandemia. Parabéns pelo trabalho! 

Aproveita a comunidade e expanda ainda mais o negócio de vocês!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...