Bruna - bespelomundoo Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. Editado 5 de Julho de 2023 por Bruna #12761 Tópicos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Oi Bruna, que legal! Seja bem vinda! e boar voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 08:28, Bruna - bespelomundoo disse: Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. Oi Bru Que incrível te ver aqui, eu acompanho seus vídeos com a Nay no tiktok a um tempinho, é muito bom te ver por aqui, tenho certeza que vocês vão voar d+ com o curso e a comunidade! Tamo junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 08:28, Bruna - bespelomundoo disse: Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. Bem-vinda Bruna! Que massa, com certeza foi necessário esse conteúdo fora do assunto para o público ver outra coisa além da pandemia. Parabéns pelo trabalho! Aproveita a comunidade e expanda ainda mais o negócio de vocês! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts