Thiago Casarotto Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Muito prazer, sou de Campo Grande, MS, Pai, esposo e corretor de imóveis. Dentro do meu negócio sempre busquei me diferenciar e se estou aqui, é para me manter nesta toada, mostrando a cara, fiel a minha excência, crio, arrisco-me e me diverto, com a certeza de isto vai sim me levar além! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Opa, Thiago! Seja muitíssimo bem-vindo!! Que o curso potencialize seu negócio! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 23:49, Thiago Casarotto disse: Muito prazer, sou de Campo Grande, MS, Pai, esposo e corretor de imóveis. Dentro do meu negócio sempre busquei me diferenciar e se estou aqui, é para me manter nesta toada, mostrando a cara, fiel a minha excência, crio, arrisco-me e me diverto, com a certeza de isto vai sim me levar além! Bem-vindo Thiago! Aproveite muito, seja único e mostre para o que veio! Espalhe esse mel por aí Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 23:49, Thiago Casarotto disse: Muito prazer, sou de Campo Grande, MS, Pai, esposo e corretor de imóveis. Dentro do meu negócio sempre busquei me diferenciar e se estou aqui, é para me manter nesta toada, mostrando a cara, fiel a minha excência, crio, arrisco-me e me diverto, com a certeza de isto vai sim me levar além! Bem vindo Thiago! É muito importante ter essa coragme de dar a cara a tapa para fazer as coisas, é uma coisa admiravél, que nessa nova jornada você cresça muito e veja novas oportunidades. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts