Rodrigo Adriano Gorll Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. Um forte abraço e $ucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Oie, Rodrigo! Seja bem-vindo! Tem mais gente de brechó por aquiiiii e vocês com certeza vão trocar muitoooo! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:31, Rodrigo Adriano Gorll disse: Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. Um forte abraço e $ucesso. Bem-vindo Rodrigo! Aproveite muito, se conecte aqui na comu e espalhe esse mel da antiguidade por aí. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:31, Rodrigo Adriano Gorll disse: Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. Um forte abraço e $ucesso. Bem vindo Rodrigo! Gostamos dessa animação, conta com a gente para o que precisar Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts