Rodrigo Adriano Gorll Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. Um forte abraço e $ucesso.
Marília Cerqueira Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 Oie, Rodrigo! Seja bem-vindo! Tem mais gente de brechó por aquiiiii e vocês com certeza vão trocar muitoooo! Sucesso!
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:31, Rodrigo Adriano Gorll disse: Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. Um forte abraço e $ucesso. Bem-vindo Rodrigo! Aproveite muito, se conecte aqui na comu e espalhe esse mel da antiguidade por aí. Bora voar
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:31, Rodrigo Adriano Gorll disse: Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. Um forte abraço e $ucesso. Bem vindo Rodrigo! Gostamos dessa animação, conta com a gente para o que precisar Bora voar
Recommended Posts