Augusto Simioni de lima Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!
RITA SANTO Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 Olá, Augusto! De onde és? Preciso muito de alguém como tu. Sou arquiteta em Lisboa e estou desesperadamente à procura de um engenheiro com os mesmos valores. É essencial para que eu possa ter tranquilidade ao dormir à noite. 1
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse: Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Bem-vindo Augusto! Aproveite muito a comunidade e espalhe esse mel de conexão entre qs áreas Bora voar
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse: Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Que genial Augusto, seja bem vindo Bora voar
Augusto Simioni de lima Postado 20 de Julho de 2023 Autor Postado 20 de Julho de 2023 @RITA SANTO tudo bem ? Sou de Florianópolis- SC mas faço projetos pra todos o Brasil atualmente, tive a oportunidade de fazer um projeto pra Itália mês passado, e pra mim seria uma felicidade poder trabalhar com alguém que compartilhe a mesma vontade de crescer aqui!! Vou te passar meu contato por mensagem. Muito obrigadooo!
Recommended Posts