Jump to content

Augusto da Alicerce engenharia


Recommended Posts

OlĂĄ, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho Ă© trazer casas confortĂĄveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares đŸ€Ł e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negĂłcio. 

Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse:

OlĂĄ, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho Ă© trazer casas confortĂĄveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares đŸ€Ł e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negĂłcio. 

Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!

Bem-vindo Augusto!

Aproveite muito a comunidade e espalhe esse mel de conexão entre qs áreas 🍯 

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse:

OlĂĄ, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho Ă© trazer casas confortĂĄveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares đŸ€Ł e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negĂłcio. 

Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!

Que genial Augusto, seja bem vindo 

Bora voar đŸđŸ”„

Link para compartilhar
Share on other sites

@RITA SANTO tudo bem ? 

 

Sou de FlorianĂłpolis- SC mas faço projetos pra todos o Brasil atualmente, tive a oportunidade de fazer um projeto pra ItĂĄlia mĂȘs passado, e pra mim seria uma felicidade poder trabalhar com alguĂ©m que compartilhe a mesma vontade de crescer aqui!!  Vou te passar meu contato por mensagem.

Muito obrigadooo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...