Augusto Simioni de lima Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RITA SANTO Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá, Augusto! De onde és? Preciso muito de alguém como tu. Sou arquiteta em Lisboa e estou desesperadamente à procura de um engenheiro com os mesmos valores. É essencial para que eu possa ter tranquilidade ao dormir à noite. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse: Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Bem-vindo Augusto! Aproveite muito a comunidade e espalhe esse mel de conexão entre qs áreas Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...