Augusto Simioni de lima Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RITA SANTO Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá, Augusto! De onde és? Preciso muito de alguém como tu. Sou arquiteta em Lisboa e estou desesperadamente à procura de um engenheiro com os mesmos valores. É essencial para que eu possa ter tranquilidade ao dormir à noite. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse: Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Bem-vindo Augusto! Aproveite muito a comunidade e espalhe esse mel de conexão entre qs áreas Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:28, Augusto Simioni de lima disse: Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos! Que genial Augusto, seja bem vindo Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Simioni de lima Postado 20 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 @RITA SANTO tudo bem ? Sou de Florianópolis- SC mas faço projetos pra todos o Brasil atualmente, tive a oportunidade de fazer um projeto pra Itália mês passado, e pra mim seria uma felicidade poder trabalhar com alguém que compartilhe a mesma vontade de crescer aqui!! Vou te passar meu contato por mensagem. Muito obrigadooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts