Jump to content

Sou da área da comunicação, mas tem coisas que a faculdade não ensina!


Recommended Posts

Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento.
Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo.
Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket.
Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance.
Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!!
Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Fernanda Franco Rocha Nagaoka disse:

Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento.
Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo.
Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket.
Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance.
Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!!
Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃

Oi! Não fiz faculdade (ainda!), mas meu interesse é trabalhar com mídias sociais. Em 2020 eu comecei a aprender algumas coisas, eu tinha um Instagram que passou por várias fases, falava sobre política, depois história e depois de literatura. Então aplicava algumas coisas que ia aprendendo sobre marketing digital, só que agora quero me profissionalizar para realmente começar a trabalhar como Social Media e viver disso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Letícia! Que bacana! Obrigada por compartilhar. 
A faculdade dá uma boa base e repertório que são muito importantes, porém, com a chegada das mídias sociais uma nova realidade de impôs e o estudo é fundamental para que tenha uma boa performance para atingir nossos objetivos.
O que fico mais impressionada é com a rapidez que as coisas mudam. Hoje estamos estudando este conteúdo amanhã pode ser que ele esteja obsoleto. De ontem pra hoje (literalmente) apareceu mais uma rede social. Olha que loucura!
Enfim, tudo isso pra dizer que estudar é algo constante, não pode parar!
Estamos no caminho certo! 😉

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 22:24, Fernanda Franco Rocha Nagaoka disse:

Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento.
Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo.
Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket.
Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance.
Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!!
Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃

Bem-vinda Fernanda!

Eu sou da área da Nutrição e também fiquei frustrada com a entrega de outros cursos de cópias do Paulo, acredito que agora estamos jo lugar certo, pra aprender da fonte original como é produzir conteúdo.

Aproveita muito e Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 22:24, Fernanda Franco Rocha Nagaoka disse:

Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento.
Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo.
Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket.
Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance.
Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!!
Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃

Bem vinda Fernanda!

É bonito ver essa ansia de conhecimento que você tem, certeza que você vai poder aproveitar esses conhecimentos na prática agora com o superpoder, estamos juntas nessa caminhada, conta com toda a comunidade e equipe!

Bora voar 🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...