Jump to content

Você gosta De Desenho Animado


Recommended Posts

On 04/07/2023 at 22:22, Denis Ferreira disse:

Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?   

Bem-vindo Denis!

Que massa! Acredito que histórias reais, que conversem com a realidade. O que acha de brincar com as profissões?

Aproveite muito por aqui e Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 22:22, Denis Ferreira disse:

Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?   

Que massa Denis, seja bem vindo, o curos vai levar sua criatividade lá em cima!

Respondendo sua pergunta, eu gostaria d+ de ver uma beselha em desenho animado, será que vem ai? kkk

Bora voar🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 meses depois ...
On 04/07/2023 at 22:22, Denis Ferreira disse:

Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?   

Bem-vindo Denis!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...