Denis Ferreira Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Fala, Denis! Que máximo, meu amigo! Você vai produzir desenhos seus, ou dar vida às ideias de pessoas e marcas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:22, Denis Ferreira disse: Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado? Bem-vindo Denis! Que massa! Acredito que histórias reais, que conversem com a realidade. O que acha de brincar com as profissões? Aproveite muito por aqui e Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Ferreira Postado 15 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Obrigado pela sugestão vou estudar sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:22, Denis Ferreira disse: Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado? Que massa Denis, seja bem vindo, o curos vai levar sua criatividade lá em cima! Respondendo sua pergunta, eu gostaria d+ de ver uma beselha em desenho animado, será que vem ai? kkk Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Ferreira Postado 16 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 On 17/07/2023 at 18:47, Anale disse: Que massa Denis, seja bem vindo, o curos vai levar sua criatividade lá em cima! Respondendo sua pergunta, eu gostaria d+ de ver uma beselha em desenho animado, será que vem ai? kkk Bora voar As melhores beselhas ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 04/07/2023 at 22:22, Denis Ferreira disse: Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado? Bem-vindo Denis! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts