Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do  Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Elna, prazer!

Vamos mergulhar nessa juntos e trazer muito conteúdo médico para as redes! Por aqui, estou iniciando meus atendimentos numa região nova, e pretendo usar as redes sociais pra me tornar referência por aqui!

Morava em Santarém - PA e me mudei para Pouso Alegre,  no sul de Minas Gerais.

Fico à disposição pra parcerias e troca de idéias!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 22:07, Elna Amaral disse:

Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do  Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 🤩

Bem-vinda Elna!