Elna Amaral Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Escher Tolentino Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Olá Elna, prazer! Vamos mergulhar nessa juntos e trazer muito conteúdo médico para as redes! Por aqui, estou iniciando meus atendimentos numa região nova, e pretendo usar as redes sociais pra me tornar referência por aqui! Morava em Santarém - PA e me mudei para Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. Fico à disposição pra parcerias e troca de idéias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:07, Elna Amaral disse: Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. Bem-vinda Elna! Agora que já deu tudo certo, decole esse instagram e usufrue desse mel que é esse curso e a comunidade. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 22:07, Elna Amaral disse: Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. Bem vinda Elna! Ficamos felizes que essa "namoro" com o superpoder deu certo e te trouxe aqui ein kk, tenho certeza que agora você vai conseguir dar um up no consultório e no instagram do jeito que você queria e pode ter certeza que alcançar voos bem mais altos, conte com a comunidade e toda a equipe! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elna Amaral Postado 23 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 08:23, André Escher Tolentino disse: Olá Elna, prazer! Vamos mergulhar nessa juntos e trazer muito conteúdo médico para as redes! Por aqui, estou iniciando meus atendimentos numa região nova, e pretendo usar as redes sociais pra me tornar referência por aqui! Morava em Santarém - PA e me mudei para Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. Fico à disposição pra parcerias e troca de idéias! Olá, André! Que bom encontrar colegas médicos por aqui. Vamos trocar ideias sim. Tô no Instagram há 3 anos, com crescimento lento porém constante. Estou precisando de estratégias para conteúdos e vamos aprender isso por aqui. Sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elna Amaral Postado 23 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 22:13, Marlene Manini disse: Bem-vinda Elna! Agora que já deu tudo certo, decole esse instagram e usufrue desse mel que é esse curso e a comunidade. Bora voar Bora!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elna Amaral Postado 23 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 19/07/2023 at 12:12, Anale disse: Bem vinda Elna! Ficamos felizes que essa "namoro" com o superpoder deu certo e te trouxe aqui ein kk, tenho certeza que agora você vai conseguir dar um up no consultório e no instagram do jeito que você queria e pode ter certeza que alcançar voos bem mais altos, conte com a comunidade e toda a equipe! Bora voar Bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts