Elna Amaral Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Escher Tolentino Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Olá Elna, prazer! Vamos mergulhar nessa juntos e trazer muito conteúdo médico para as redes! Por aqui, estou iniciando meus atendimentos numa região nova, e pretendo usar as redes sociais pra me tornar referência por aqui! Morava em Santarém - PA e me mudei para Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. Fico à disposição pra parcerias e troca de idéias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...