Aline de Fátima Vieira Freitas Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 (edited) Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!! Editado 4 de Julho de 2023 por Aline de Fátima Vieira Freitas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Bem-vinda, Aline! Tá no lugar certo Que seu trabalho alcance aindamais pessoas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 20:29, Aline de Fátima Vieira Freitas disse: Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!! Bem-vinda Aline! Com certeza esse sonho já é realizado, aproveita muito o curso e a comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 20:29, Aline de Fátima Vieira Freitas disse: Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!! Bem Vinda Aline! Aqui é o lugar certo para você aprender a voar mais longe, vamos com tudo nessa nova jornada! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts