Jump to content

Aline Vieira - Estética e Emagrecimento


Recommended Posts

Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!!

Editado por Aline de Fátima Vieira Freitas
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Aline Vieira - Estética e Emagrecimento
On 04/07/2023 at 20:29, Aline de Fátima Vieira Freitas disse:

Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!!

Bem-vinda Aline!

Com certeza esse sonho já é realizado, aproveita muito o curso e a comunidade.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 20:29, Aline de Fátima Vieira Freitas disse:

Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!!

Bem Vinda Aline!

Aqui é o lugar certo para você aprender a voar mais longe, vamos com tudo nessa nova jornada!

Bora voar 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...