Patrícia Rodella Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Pessoal, mais alguém tá "bugado" nas métricas? pra mim só estão aparecendo os números absolutos, sem as porcentagens. não sei se cresci ou não. rs @Sarah Brito podemos enviar o formulário até sexta, dia 07, é isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cirilo Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Nao aconteceu comigo. Seu app está atualizado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Oi @Patrícia Rodella! Aconteceu comigo também, fiz as contas de cabeça mesmo hahah Continua assim e está tudo atualizado aqui. Aliás não gostei da alteração que fizeram das métricas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 eu to fazendo na mão tb... obrigada, @Alcides Moreno Neto meu app ta atualizado sim @lucascirilo Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 19:50, Patrícia Rodella disse: Pessoal, mais alguém tá "bugado" nas métricas? pra mim só estão aparecendo os números absolutos, sem as porcentagens. não sei se cresci ou não. rs @Sarah Brito podemos enviar o formulário até sexta, dia 07, é isso? Aqui também ficou assim, infelizmente eles mudaram a forma de visualização Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 12 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 11 horas atrás, Marlene Manini disse: Aqui também ficou assim, infelizmente eles mudaram a forma de visualização Oi Marlene Ontem o Paulo falou disso na Mentoria. vamos printar no começo da semana e fazer na mão mesmo.. rs é o que tem pra hoje ehehehehe O Paulo disse que o IG faz algumas alterações em algumas contas quando estão testando algo. Então, só nos resta esperar, ou que elas voltem ou que desapareçam para todos rs bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts