Patrick Giordanni Gomes Sampaio Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 1
RITA SANTO Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 É sempre o que digo aos meus filhos: só temos medo do que não conhecemos. Assim que adquirimos conhecimento sobre algo, o medo desaparece. Em frente é que é o caminho!
André Escher Tolentino Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 Olá Patrick! Por aqui em busca de conhecimento também, para agregar aos seguidores e pacientes! Em qual região você atua? Bora voar!
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 19:18, Patrick Giordanni Gomes Sampaio disse: Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços Bem-vindo Patrick! Está no lugar certo pra aprender, aqui vai decolar seu negócio ainda mais. Aproveite a comunidade para aprofundar no pote de mel. Bora voar
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Postado 19 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 19:18, Patrick Giordanni Gomes Sampaio disse: Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços Bem vindo Patrick! Que seja uma nova fase incrível, vamos com tudo! Bora voar
Recommended Posts