Patrick Giordanni Gomes Sampaio Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RITA SANTO Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 É sempre o que digo aos meus filhos: só temos medo do que não conhecemos. Assim que adquirimos conhecimento sobre algo, o medo desaparece. Em frente é que é o caminho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Escher Tolentino Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Olá Patrick! Por aqui em busca de conhecimento também, para agregar aos seguidores e pacientes! Em qual região você atua? Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 19:18, Patrick Giordanni Gomes Sampaio disse: Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços Bem-vindo Patrick! Está no lugar certo pra aprender, aqui vai decolar seu negócio ainda mais. Aproveite a comunidade para aprofundar no pote de mel. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 19:18, Patrick Giordanni Gomes Sampaio disse: Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços Bem vindo Patrick! Que seja uma nova fase incrível, vamos com tudo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts