Wellen Morais Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Espero que sim! Tenho 32 anos e sou natural de Recife - PE. Atualmente moro em Tavira, sul de Portugal e confesso que ando um pouco perdida na vida, mas decidi me reencontrar a partir daqui com um grande sonho. Marketeira há mais de 10 anos e agora professora recém formada de Yoga, uma eterna aprendiz em busca da tão sonhada mudança de carreira... processos! A tão esperada hora chegou e vim para aprender com o maior, Paulo Cuenca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RITA SANTO Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Bom dia, Wellen! Também pertenço à tua turma e confesso que me sinto um pouco perdida. Não te sintas sozinha, agora somos duas. Vamos fazer esta caminhada juntas. Acredito que o percurso é sempre mais fácil com companhia. Chamo-me Rita e sou de Lisboa, em Portugal. Estou aqui para ajudar e partilhar esta experiência contigo. Vamos em frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 18:18, Wellen Morais disse: Espero que sim! Tenho 32 anos e sou natural de Recife - PE. Atualmente moro em Tavira, sul de Portugal e confesso que ando um pouco perdida na vida, mas decidi me reencontrar a partir daqui com um grande sonho. Marketeira há mais de 10 anos e agora professora recém formada de Yoga, uma eterna aprendiz em busca da tão sonhada mudança de carreira... processos! A tão esperada hora chegou e vim para aprender com o maior, Paulo Cuenca! Bem-vinda Wellen! É quando nos perdemos que nos reencontramos, também entrei na turma 9 um pouco perdida e encontrei minha linguagem no instagram, espero que aconteça contigo também. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts