Jump to content

Oiê, eu sou a Wellen! Tudo bem com você?


Recommended Posts

Espero que sim! 😊

Tenho 32 anos e sou natural de Recife - PE. Atualmente moro em Tavira, sul de Portugal e confesso que ando um pouco perdida na vida, mas decidi me reencontrar a partir daqui com um grande sonho. Marketeira há mais de 10 anos e agora professora recém formada de Yoga, uma eterna aprendiz em busca da tão sonhada mudança de carreira... processos! A tão esperada hora chegou e vim para aprender com o maior, Paulo Cuenca! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, Wellen!

Também pertenço à tua turma e confesso que me sinto um pouco perdida. Não te sintas sozinha, agora somos duas. Vamos fazer esta caminhada juntas. Acredito que o percurso é sempre mais fácil com companhia.

Chamo-me Rita e sou de Lisboa, em Portugal.

Estou aqui para ajudar e partilhar esta experiência contigo.

Vamos em frente!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 18:18, Wellen Morais disse:

Espero que sim! 😊

Tenho 32 anos e sou natural de Recife - PE. Atualmente moro em Tavira, sul de Portugal e confesso que ando um pouco perdida na vida, mas decidi me reencontrar a partir daqui com um grande sonho. Marketeira há mais de 10 anos e agora professora recém formada de Yoga, uma eterna aprendiz em busca da tão sonhada mudança de carreira... processos! A tão esperada hora chegou e vim para aprender com o maior, Paulo Cuenca! 🤩

Bem-vinda Wellen!

É quando nos perdemos que nos reencontramos, também entrei na turma 9 um pouco perdida e encontrei minha linguagem no instagram, espero que aconteça contigo também.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...