Ana Paschenda Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Meu nome é Ana Paschenda, tenho 22 anos e, segundo todos que covivem comigo, mil e uma utilidades. Eu escrevo, fotografo, dou aula, faço yoga, sou escoteira e umbandista (e isso é só meu tempo livre). Curso atualmente Publicidade e Propaganda na PUCPR e gostaria de iniciar minha jornada como minha eupresa (rs). A paixão da minha vida inteira sempre foi fotografia e esse é o ramo que pretendo seguir. Ainda não tenho nada estruturado, sou apenas mais uma jovem padawan em aprendizado. Meu Instagram é @anapaschenda, se quiserem me seguir por lá. Que a força da colmeia esteja com todos vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 22 horas atrás, Ana Paschenda disse: Meu nome é Ana Paschenda, tenho 22 anos e, segundo todos que covivem comigo, mil e uma utilidades. Eu escrevo, fotografo, dou aula, faço yoga, sou escoteira e umbandista (e isso é só meu tempo livre). Curso atualmente Publicidade e Propaganda na PUCPR e gostaria de iniciar minha jornada como minha eupresa (rs). A paixão da minha vida inteira sempre foi fotografia e esse é o ramo que pretendo seguir. Ainda não tenho nada estruturado, sou apenas mais uma jovem padawan em aprendizado. Meu Instagram é @anapaschenda, se quiserem me seguir por lá. Que a força da colmeia esteja com todos vocês! Bem-vinda Ana! Está no lugar certo onde vai aprender e explorar suas habilidades em comunidade! Aproveite muito e... Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts