Marcelo de Sa Giarola Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 (edited) Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar! Editado 4 de Julho de 2023 por Marcelo de Sa Giarola Incluir tags Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 14:38, Marcelo de Sa Giarola disse: Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar! Bem-vindo Marcelo! Que tudo, adorei a essência da sua marca, que possa aprender e crescer muito no digital! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo de Sa Giarola Postado 6 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Obrigado Marlene! Muito animado para aprender e melhorar minha comunicação com as pessoas que eu posso ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts