Fernanda Goncalves Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi pessoal!!! Sou beselha das antigas e vim de novo pq agora tenho um novo negocio Moro no Canada e estou na jornada de self publishing. Percebi bem cedo que a parte mais facil e fazer o livro... o marketing e consequentemente as vendas sao os reais desafios! hahaha Ah! E se alguem aqui trabalhar com ilustracao, fiquem a vontade de me mandar mensagem, sempre bom ter esses contatos.  Sucesso e boa sorte a todos! Veja meu Insta Aqui :)  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 12:23, Fernanda Goncalves disse: Oi pessoal!!! Sou beselha das antigas e vim de novo pq agora tenho um novo negocio Moro no Canada e estou na jornada de self publishing. Percebi bem cedo que a parte mais facil e fazer o livro... o marketing e consequentemente as vendas sao os reais desafios! hahaha Ah! E se alguem aqui trabalhar com ilustracao, fiquem a vontade de me mandar mensagem, sempre bom ter esses contatos.  Sucesso e boa sorte a todos! Veja meu Insta Aqui :)  Bem-vinda de volta Fernanda! Que possa avançar nesse novo negócio e voar no digital! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts