Camilla Guimarães dos sa Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Muito prazer bezelhas !! Sou empresária no ramo de Lavanderia . Mãe de piá mãe de pet. Crossfiteira amadora . Curitibana (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 12:21, Camilla Guimarães dos sa disse: Muito prazer bezelhas !! Sou empresária no ramo de Lavanderia . Mãe de piá mãe de pet. Crossfiteira amadora . Curitibana (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!! Bem-vinda Camilla! Com certeza está! Agora vaaai! Bora voar e crescer juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts