Olga Maria JordĂŁo Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Sou de Portugal e finalmente consegui realizar um desejo antigo, ser aluna do Paulo Cuenca. Descobri o marketing digital em 2020, e agora me aventurei nos lançamentos. E preciso muito deste Super Poder, para aprender a produzir conteĂșdo. Estou muito feliz de estar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 11:04, Olga JordĂŁi disse: Sou de Portugal e finalmente consegui realizar um desejo antigo, ser aluna do Paulo Cuenca. Descobri o marketing digital em 2020, e agora me aventurei nos lançamentos. E preciso muito deste Super Poder, para aprender a produzir conteĂșdo. Estou muito feliz de estar aqui. Bem-vinda Olga! Tem muitas beselhas portuguesas por aqui, que possa aprender muito e crescer no digital! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Olga Maria Jordão Postado 7 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 19:26, Marlene Manini disse: Bem-vinda Olga! Tem muitas beselhas portuguesas por aqui, que possa aprender muito e crescer no digital! Bora voar Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Olga Maria JordĂŁo Postado 7 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Obrigada Marlene, tou aqui para aprender a voar aprendendo com todos vocĂȘs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 15:04, Olga Maria JordĂŁo disse: Sou de Portugal e finalmente consegui realizar um desejo antigo, ser aluna do Paulo Cuenca. Descobri o marketing digital em 2020, e agora me aventurei nos lançamentos. E preciso muito deste Super Poder, para aprender a produzir conteĂșdo. Estou muito feliz de estar aqui. OlĂĄ Olga, tudo bem? Bem-vinda. Portuguesa e Beselha tambem. JĂĄ com a FEC turma 1 e SuperPoder turma 9 na bagagem hehe Qual o teu @? Podemos trocar ideias hehe Beijinhos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Olga Maria JordĂŁo Postado 7 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: OlĂĄ Olga, tudo bem? Bem-vinda. Portuguesa e Beselha tambem. JĂĄ com a FEC turma 1 e SuperPoder turma 9 na bagagem hehe Qual o teu @? Podemos trocar ideias hehe Beijinhos! OlĂĄ SĂlvia, que bom poder trocar ideias com uma Beselha portuguesa o meu @olgajordaomktdigital. E adoraria trocar ideias contigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts