Juliana Kondo Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com: - Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos - Menos enxaqueca e cabeça mais leve - Mais foco e disposição para estudar e trabalhar - Menos alergia e mais imunidade - Energia para focar nos seus exercícios físicos. Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os óleos essenciais, me chama para uma parceria que vou adorar te mostrar esse mundo tão encantador e que faz tão bem pra nós. Me chama por aqui ou no instagram @ju.aromaterapia. Obrigada e bora fechar essa parceria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 11:01, Juliana Kondo disse: Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com: - Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos - Menos enxaqueca e cabeça mais leve - Mais foco e disposição para estudar e trabalhar - Menos alergia e mais imunidade - Energia para focar nos seus exercícios físicos. Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os óleos essenciais, me chama para uma parceria que vou adorar te mostrar esse mundo tão encantador e que faz tão bem pra nós. Me chama por aqui ou no instagram @ju.aromaterapia. Obrigada e bora fechar essa parceria. Bem-vinda Juliana! Que possa aprender muito e crescer no digital! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts