Jump to content

Desperte o potencial de saúde e bem-estar em seu negócio.


Recommended Posts

Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. 

Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com:

- Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos

- Menos enxaqueca e cabeça mais leve

- Mais foco e disposição para estudar e trabalhar

- Menos alergia e mais imunidade

- Energia para focar nos seus exercícios físicos.

 

Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os óleos essenciais, me chama para uma parceria que vou adorar te mostrar esse mundo tão encantador e que faz tão bem pra nós. 

Me chama por aqui ou no instagram @ju.aromaterapia. 

 

Obrigada e bora fechar essa parceria. 😊🌿

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 11:01, Juliana Kondo disse:

Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. 

Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com:

- Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos

- Menos enxaqueca e cabeça mais leve

- Mais foco e disposição para estudar e trabalhar

- Menos alergia e mais imunidade

- Energia para focar nos seus exercícios físicos.

 

Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os óleos essenciais, me chama para uma parceria que vou adorar te mostrar esse mundo tão encantador e que faz tão bem pra nós. 

Me chama por aqui ou no instagram @ju.aromaterapia. 

 

Obrigada e bora fechar essa parceria. 😊🌿

 

 

Bem-vinda Juliana!

Que possa aprender muito e crescer no digital!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...