Luciene Soares Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 10:42, Luciene Soares disse: Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos! Bem-vinda Luciene! Com certeza conseguirá atingir esse objetivo! Que o curso te ajude muito nisso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts