Jump to content

Brunna - Desinversora do Universo Feminino


Recommended Posts

OlĂĄ pessoal, tudo bem?

Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresĂĄria no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurĂ­dico, morei fora dom paĂ­s e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde entĂŁo percebi que algo nĂŁo ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missĂŁo" veio com força: desinverter o universo feminino que estĂĄ de ponta cabeça!! 🙂 EntĂŁo este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixĂŁo e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbĂ©m, ganhar dinheiro nesta ĂĄrea, fazendo o que amo. GratidĂŁo Paulo, sucesso a todos e bora crescer! đŸ€© abraços a todos.

Editado por Brunna Macarini Guareschi
Troca de nicho
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 09:30, Brunna Macarini Guareschi disse:

OlĂĄ pessoal, tudo bem?

Sou a Brunna, sou empresĂĄria no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia), mas desde 2020 trabalho com aromaterapia que Ă© minha paixĂŁo! Este ano decidi profissionalizar e deixar de amadorismo. Quero muito ganhar dinheiro nesta ĂĄrea, fazendo o que amo. GratidĂŁo Paulo, sucesso a todos e bora crescer e enriquecer! đŸ€© abraços a todos.

Bem-vinda Brunna!

Aromaterapia Ă© uma paixĂŁo, que possa aprender muito aqui na comu e expandir seu negĂłcio!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Brunna - Desinversora do Universo Feminino
×
×
  • Criar novo...