Brunna Macarini Guareschi Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 (edited) Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! abraços a todos. Editado 15 de Janeiro por Brunna Macarini Guareschi Troca de nicho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Brunna, bem-vindaaa! Espero que seja uma oportunidade incrível de crescimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi Brunna. Também trabalho com aromaterapia, é um mundo encantador e faz muito bem para nós e todos a nossa volta né. Vamos conversar mais e trocar experiências. Sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 09:30, Brunna Macarini Guareschi disse: Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna, sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia), mas desde 2020 trabalho com aromaterapia que é minha paixão! Este ano decidi profissionalizar e deixar de amadorismo. Quero muito ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer e enriquecer! abraços a todos. Bem-vinda Brunna! Aromaterapia é uma paixão, que possa aprender muito aqui na comu e expandir seu negócio! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts