Rafael Hetchko Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo Excelência dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Bem-vindo, Rafael! Espero que você voeeee mais alto com o curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 07:47, Rafael Hetchko disse: Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo Excelência dia! Bem-vindo Rafael! Que possa aprender muito e crescer ainda mais seu negócio por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts