Daniele Lauck Pedroso Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Olá pessoal! Muito prazer! Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. Meu Instagram é @nutridanilauck Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês! Um grande abraço a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 5 horas atrás, Daniele Lauck Pedroso disse: Olá pessoal! Muito prazer! Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. Meu Instagram é @nutridanilauck Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês! Um grande abraço a todos! Oi Daniele, seja muito bem vinda. Quanto conhecimento e bem vasto dentro da área! Parabéns por nunca parar de se aprofundar. Aproveita o curso que te vai ajudar bastante a divulgar o seu trabalho. Há mais nutricionistas por aqui. Aproveita a jornada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Seja bem vinda, Daniele! Aqui é lugar de quem escolheu crescer! Bora voar sem esquecer que o progresso é um presente do processo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 01:26, Daniele Lauck Pedroso disse: Olá pessoal! Muito prazer! Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. Meu Instagram é @nutridanilauck Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês! Um grande abraço a todos! Bem-vinda Daniele! Que tudo, adoro essa área, sou nutri também, mas mudei meu nicho para veganismo e vegetarianismo na saúde intestinal. Com certeza temos muito em comum. Qualquer coisa por aqui conte comigo e... Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts