Jump to content

Muito feliz por estar aqui! Muito prazer, pessoal!


Recommended Posts

Olá pessoal!😁

Muito prazer! 

Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. 

Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. 

Meu Instagram é @nutridanilauck 

Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês!

Um grande abraço a todos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Daniele Lauck Pedroso disse:

Olá pessoal!😁

Muito prazer! 

Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. 

Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. 

Meu Instagram é @nutridanilauck 

Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês!

Um grande abraço a todos! 

Oi Daniele, seja muito bem vinda.

Quanto conhecimento e bem vasto dentro da área! Parabéns por nunca parar de se aprofundar. Aproveita o curso que te vai ajudar bastante a divulgar o seu trabalho.

Há mais nutricionistas por aqui. Aproveita a jornada 🙌

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 01:26, Daniele Lauck Pedroso disse:

Olá pessoal!😁

Muito prazer! 

Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. 

Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. 

Meu Instagram é @nutridanilauck 

Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês!

Um grande abraço a todos! 

Bem-vinda Daniele!

Que tudo, adoro essa área, sou nutri também, mas mudei meu nicho para veganismo e vegetarianismo na saúde intestinal. Com certeza temos muito em comum. Qualquer coisa por aqui conte comigo e...

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...