Robson Minussi Flores Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 7 horas atrás, Robson Minussi Flores disse: Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal Oi Robson! Cheio de energia! Se mantém assim hehe Zzimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 00:04, Robson Minussi Flores disse: Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal Bem-vindo Robson! Com certeza aprenderá muito, conta pra gente, qual seu nicho? Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Minussi Flores Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro On 05/07/2023 at 15:18, Marlene Manini disse: Bem-vindo Robson! Com certeza aprenderá muito, conta pra gente, qual seu nicho? Bora voar Meu nicho é mototurismo… para quem quer viajar de moto e não tem tempo para programar… seria um guia motorizado sobre duas rodas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro On 04/01/2024 at 11:49, Robson Minussi Flores disse: Meu nicho é mototurismo… para quem quer viajar de moto e não tem tempo para programar… seria um guia motorizado sobre duas rodas Que massa, e como estão as programações para 2024? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts