Robson Minussi Flores Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 7 horas atrás, Robson Minussi Flores disse: Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal Oi Robson! Cheio de energia! Se mantém assim hehe Zzimboraaa
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 On 04/07/2023 at 00:04, Robson Minussi Flores disse: Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal Bem-vindo Robson! Com certeza aprenderá muito, conta pra gente, qual seu nicho? Bora voar
Robson Minussi Flores Postado 4 de Janeiro Autor Postado 4 de Janeiro On 05/07/2023 at 15:18, Marlene Manini disse: Bem-vindo Robson! Com certeza aprenderá muito, conta pra gente, qual seu nicho? Bora voar Meu nicho é mototurismo… para quem quer viajar de moto e não tem tempo para programar… seria um guia motorizado sobre duas rodas 1
Marlene Manini Postado 11 de Janeiro Postado 11 de Janeiro On 04/01/2024 at 11:49, Robson Minussi Flores disse: Meu nicho é mototurismo… para quem quer viajar de moto e não tem tempo para programar… seria um guia motorizado sobre duas rodas Que massa, e como estão as programações para 2024?
Recommended Posts