Nilgra M Cavalcante Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Opa!! Bem vinda, Nilgra! Você escolheu crescer pelo lugar certo! Também trabalho com festas, mas com personalizados! Bom ter mais uma colega do ramo aqui! Bora voar sem esquecer que o progresso é um presente do processo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 7 horas atrás, Nilgra M Cavalcante disse: Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço Oi Nilgra! Seja muito bem vinda. O meu nicho é marketing para negocios gastronómicos. Podemos trocar ideia? Muito sucesso, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Outra paraibanaaaa @Nayalle OPOP Bem-vinda, Nilgra! Que seus voos sejam altos por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilgra M Cavalcante Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 52 minutes ago, Mocca Fonseca disse: Opa!! Bem vinda, Nilgra! Você escolheu crescer pelo lugar certo! Também trabalho com festas, mas com personalizados! Bom ter mais uma colega do ramo aqui! Bora voar sem esquecer que o progresso é um presente do processo! Vamos com tudo! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilgra M Cavalcante Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 52 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Nilgra! Seja muito bem vinda. O meu nicho é marketing para negocios gastronómicos. Podemos trocar ideia? Muito sucesso, Beselha! Eita que maravilha! Podemos sim, obrigada pelo acolhimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 23:57, Nilgra M Cavalcante disse: Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço Bem-vinda Nilgra! Que possa crescer muito por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts