Nilgra M Cavalcante Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 OlĂĄ galera! Faço doces hĂĄ quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixĂŁo por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmĂŁ fazendo bolos e doces por encomenda em JoĂŁo Pessoa na ParaĂba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocĂȘs! Um abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mocca Fonseca Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Opa!! Bem vinda, Nilgra! VocĂȘ escolheu crescer pelo lugar certo! TambĂ©m trabalho com festas, mas com personalizados! Bom ter mais uma colega do ramo aqui! Bora voar sem esquecer que o progresso Ă© um presente do processo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 7 horas atrĂĄs, Nilgra M Cavalcante disse: OlĂĄ galera! Faço doces hĂĄ quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixĂŁo por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmĂŁ fazendo bolos e doces por encomenda em JoĂŁo Pessoa na ParaĂba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocĂȘs! Um abraço Oi Nilgra! Seja muito bem vinda. O meu nicho Ă© marketing para negocios gastronĂłmicos. Podemos trocar ideia? Muito sucesso, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Outra paraibanaaaa @Nayalle OPOP Bem-vinda, Nilgra! Que seus voos sejam altos por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nilgra M Cavalcante Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 52 minutes ago, Mocca Fonseca disse: Opa!! Bem vinda, Nilgra! VocĂȘ escolheu crescer pelo lugar certo! TambĂ©m trabalho com festas, mas com personalizados! Bom ter mais uma colega do ramo aqui! Bora voar sem esquecer que o progresso Ă© um presente do processo! Vamos com tudo! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nilgra M Cavalcante Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 52 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Nilgra! Seja muito bem vinda. O meu nicho é marketing para negocios gastronómicos. Podemos trocar ideia? Muito sucesso, Beselha! Eita que maravilha! Podemos sim, obrigada pelo acolhimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 23:57, Nilgra M Cavalcante disse: OlĂĄ galera! Faço doces hĂĄ quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixĂŁo por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmĂŁ fazendo bolos e doces por encomenda em JoĂŁo Pessoa na ParaĂba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocĂȘs! Um abraço Bem-vinda Nilgra! Que possa crescer muito por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts