Flávia Almeida Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 (edited) Fala beselhas! Muito prazer Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso Editado 4 de Julho de 2023 por Flávia Almeida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 8 horas atrás, Flávia Almeida disse: Fala beselhas! Muito prazer Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso Uepaaa! Seja muito bem vinda Flavia! Tá no lugar certo para continuar colocando o negócio em movimento. Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Almeida Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Uepaaa! Seja muito bem vinda Flavia! Tá no lugar certo para continuar colocando o negócio em movimento. Muito sucesso! uhuuuu bora bora, sucesso pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 22:58, Flávia Almeida disse: Fala beselhas! Muito prazer Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso Bem-vinda Flavia! Com certeza, explorar o digital pra faturar mais é a meta! Que possam crescer muito por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts