Jump to content

Flávia, fotógrafa de dança


Recommended Posts

Fala beselhas! Muito prazer 😊

Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰
estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌

mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝

muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛

Editado por Flávia Almeida
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Flávia, fotógrafa de dança
8 horas atrás, Flávia Almeida disse:

Fala beselhas! Muito prazer 😊

Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰
estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌

mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝

muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛

Uepaaa! Seja muito bem vinda Flavia!

Tá no lugar certo para continuar colocando o negócio em movimento.

Muito sucesso!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 22:58, Flávia Almeida disse:

Fala beselhas! Muito prazer 😊

Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰
estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌

mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝

muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛

Bem-vinda Flavia!

Com certeza, explorar o digital pra faturar mais é a meta! Que possam crescer muito por aqui!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...