Jump to content

PRAZER RENATA LOMBARDI- ESTRATEGISTA DE IMAGEM


Recommended Posts

9 horas atrĂĄs, Renata Lombardi disse:

OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! 

Oi Renata, seja muito bem vinda.

Acredito que com determinação, tudo se faz. Vc tå no lugar certo para adquirir ferramentas e melhorar muito o seu negocio.

Zzimbora🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Angelica Scapin disse:

Oi, Renata! Tudo bem?

Seja bem-vinda Ă  galera superpoderosa. Te achei no insta e jĂĄ segui. Adoro moda tambĂ©m 😉

SĂł colocar em prĂĄtica as liçÔes daqui que logo logo vocĂȘ vai estar voando.

 

Abraço de beselha 🐝 

Adorei te ver por lå e ampliar nossa conexão! obrigada Angélica

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse:

OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! 

Bem-vinda Renata!

Galera da consultoria de estilo estĂĄ em peso nessa turma! Que possam aprender muito e voar no diigital!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse:

OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! 

OIE boa tarde Renata tudo bem?

Seja super bem vinda. Eu sou a Rode, sou da turma nĂșmero 1 da FEC, e estamos agora na reta final. Eu moro em SP, mas minha segunda casa fica em Lorena, pertinho de vocĂȘ. Vou pra lĂĄ desde que nasci, temos casa lĂĄ, e agora tenho um negĂłcio por lĂĄ tambĂ©m, a OIE - Onde ir em Lorena. E Ă© nesse perfil que eu tenho colocado tambĂ©m todo meu aprendizado obtido por aqui. 
 

Bom, precisando Ă© sĂł chamar. Quase todo mĂȘs estou em Lorena, e nas fĂ©rias do meio e final de ano fico muitos dias por lĂĄ!

Grande beijo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse:

OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! 

Bem-vinda Renata!

Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ­!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...