Renata Lombardi Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 Olá pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui é um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nós almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocês!
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 9 horas atrás, Renata Lombardi disse: Olá pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui é um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nós almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocês! Oi Renata, seja muito bem vinda. Acredito que com determinação, tudo se faz. Vc tá no lugar certo para adquirir ferramentas e melhorar muito o seu negocio. Zzimbora 1
Angelica Scapin Postado 4 de Julho de 2023 Postado 4 de Julho de 2023 Oi, Renata! Tudo bem? Seja bem-vinda à galera superpoderosa. Te achei no insta e já segui. Adoro moda também Só colocar em prática as lições daqui que logo logo você vai estar voando. Abraço de beselha
Renata Lombardi Postado 5 de Julho de 2023 Autor Postado 5 de Julho de 2023 3 horas atrás, Angelica Scapin disse: Oi, Renata! Tudo bem? Seja bem-vinda à galera superpoderosa. Te achei no insta e já segui. Adoro moda também Só colocar em prática as lições daqui que logo logo você vai estar voando. Abraço de beselha Adorei te ver por lá e ampliar nossa conexão! obrigada Angélica
Renata Lombardi Postado 5 de Julho de 2023 Autor Postado 5 de Julho de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Renata, seja muito bem vinda. Acredito que com determinação, tudo se faz. Vc tá no lugar certo para adquirir ferramentas e melhorar muito o seu negocio. Zzimbora É isso aí Silvia! Muito obrigada pelo inventivo! 1
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse: Olá pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui é um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nós almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocês! Bem-vinda Renata! Galera da consultoria de estilo está em peso nessa turma! Que possam aprender muito e voar no diigital! Bora voar
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse: Olá pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui é um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nós almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocês! OIE boa tarde Renata tudo bem? Seja super bem vinda. Eu sou a Rode, sou da turma número 1 da FEC, e estamos agora na reta final. Eu moro em SP, mas minha segunda casa fica em Lorena, pertinho de você. Vou pra lá desde que nasci, temos casa lá, e agora tenho um negócio por lá também, a OIE - Onde ir em Lorena. E é nesse perfil que eu tenho colocado também todo meu aprendizado obtido por aqui. Bom, precisando é só chamar. Quase todo mês estou em Lorena, e nas férias do meio e final de ano fico muitos dias por lá! Grande beijo
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse: Olá pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui é um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nós almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocês! Bem-vinda Renata! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts