Renata Lombardi Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 9 horas atrĂĄs, Renata Lombardi disse: OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! Oi Renata, seja muito bem vinda. Acredito que com determinação, tudo se faz. Vc tĂĄ no lugar certo para adquirir ferramentas e melhorar muito o seu negocio. Zzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Angelica Scapin Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi, Renata! Tudo bem? Seja bem-vinda Ă galera superpoderosa. Te achei no insta e jĂĄ segui. Adoro moda tambĂ©m SĂł colocar em prĂĄtica as liçÔes daqui que logo logo vocĂȘ vai estar voando.  Abraço de beselha  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Lombardi Postado 5 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 3 horas atrĂĄs, Angelica Scapin disse: Oi, Renata! Tudo bem? Seja bem-vinda Ă galera superpoderosa. Te achei no insta e jĂĄ segui. Adoro moda tambĂ©m SĂł colocar em prĂĄtica as liçÔes daqui que logo logo vocĂȘ vai estar voando.  Abraço de beselha  Adorei te ver por lĂĄ e ampliar nossa conexĂŁo! obrigada AngĂ©lica  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Lombardi Postado 5 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 15 horas atrås, Silvia Arrochinho disse: Oi Renata, seja muito bem vinda. Acredito que com determinação, tudo se faz. Vc tå no lugar certo para adquirir ferramentas e melhorar muito o seu negocio. Zzimbora à isso aà Silvia! Muito obrigada pelo inventivo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse: OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! Bem-vinda Renata! Galera da consultoria de estilo estĂĄ em peso nessa turma! Que possam aprender muito e voar no diigital! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse: OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! OIE boa tarde Renata tudo bem? Seja super bem vinda. Eu sou a Rode, sou da turma nĂșmero 1 da FEC, e estamos agora na reta final. Eu moro em SP, mas minha segunda casa fica em Lorena, pertinho de vocĂȘ. Vou pra lĂĄ desde que nasci, temos casa lĂĄ, e agora tenho um negĂłcio por lĂĄ tambĂ©m, a OIE - Onde ir em Lorena. E Ă© nesse perfil que eu tenho colocado tambĂ©m todo meu aprendizado obtido por aqui.  Bom, precisando Ă© sĂł chamar. Quase todo mĂȘs estou em Lorena, e nas fĂ©rias do meio e final de ano fico muitos dias por lĂĄ! Grande beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/07/2023 at 21:52, Renata Lombardi disse: OlĂĄ pessoal, sou de Cruzeiro/ SP e trabalho com consultoria de imagem e estilo. Tudo aqui Ă© um universo bem desafiador pra mim, mas estou bem empolgada e comprometida a alcançar o sucesso que todos nĂłs almejamos ao nos tornarmos uma beselha! Conto com vocĂȘs! Bem-vinda Renata! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts