Fernanda Neves Bastos #15230 Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi Fernanda! Mulher do céu, sua vida é uma maratona! E você chegou ao lugar certo para correr ela com sabedoria! Bora voar sem esquecer que o progresso é um presente do processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 10 horas atrás, Fernanda Neves Bastos #15230 disse: Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem! Oi Fernanda, seja muito bem vinda. Ixe! Vida corrida, mulher. Mas não perde o foco nem se frustra se não conseguir acompanhar tudo no tempo certo, porque o tempo certo é o seu tempo. Voaaaa alto, beselha. No que precisar, conta comigo e com essa comunidade maravilhosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 20:50, Fernanda Neves Bastos #15230 disse: Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem! Bem-vinda Fernanda! Com certeza está no lugar certo! Achei incrível e diferente as áreas que está atuando, mas já deu certo!! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts