Jump to content

Recommended Posts

Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos!

Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! 

Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Fernanda Neves Bastos #15230 disse:

Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos!

Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! 

Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!

Oi Fernanda, seja muito bem vinda. 
Ixe! Vida corrida, mulher. Mas não perde o foco nem se frustra se não conseguir acompanhar tudo no tempo certo, porque o tempo certo é o seu tempo. 
Voaaaa alto, beselha. 
No que precisar, conta comigo e com essa comunidade maravilhosa🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 20:50, Fernanda Neves Bastos #15230 disse:

Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos!

Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! 

Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!

Bem-vinda Fernanda!

Com certeza está no lugar certo! Achei incrível e diferente as áreas que está atuando, mas já deu certo!!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...