Jump to content

Boa noite, sou a Amanda ->


Recommended Posts

Boa noite galera,

Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos.

Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!!

Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). 

Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Amanda Gazola disse:

Boa noite galera,

Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos.

Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!!

Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). 

Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!

Oi Amanda! Seja muito bem vinda. 
Ainda não vi ninguém aqui com essa profissão mas há gente ligada a finanças.

Eu, por exemplo, sou designer num jornal económico 😂

Aproveita muito o curso e a comunidade.

Zzzimbora voar, Beselha! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Amanda! Seja muito bem vinda. 
Ainda não vi ninguém aqui com essa profissão mas há gente ligada a finanças.

Eu, por exemplo, sou designer num jornal económico 😂

Aproveita muito o curso e a comunidade.

Zzzimbora voar, Beselha! 🐝

Oi Silvia,

Realmente não é uma profissão muito comum hahaha
Mas sabe que, para mim, sua profissão também é algo novo? Inusitado rsrs

Inclusive estou achando muito legal esse contato com outras áreas!

Seja bem vinda a comunidade também, bora voar 🤜🤛

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2023 at 20:17, Amanda Gazola disse:

Boa noite galera,

Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos.

Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!!

Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). 

Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!

Bem-vinda Amanda!

Que possa expandir essa comunicação, tenho certeza que o curso e a comunidade irão ajudar muiito! Aproveite cada segundo aqui!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...