Amanda Gazola Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 que legal Amanda, trabalhei um tempo como trader também mas no mini índice ! amo muito, saudades de voltar a fazer as operações. bem vinda ao grupo de beselhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Bem-vinda, Amandaaaa! Que o superpoder te ajude muitooo a voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 14 horas atrás, Amanda Gazola disse: Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo! Oi Amanda! Seja muito bem vinda. Ainda não vi ninguém aqui com essa profissão mas há gente ligada a finanças. Eu, por exemplo, sou designer num jornal económico Aproveita muito o curso e a comunidade. Zzzimbora voar, Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Gazola Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 13 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Amanda! Seja muito bem vinda. Ainda não vi ninguém aqui com essa profissão mas há gente ligada a finanças. Eu, por exemplo, sou designer num jornal económico Aproveita muito o curso e a comunidade. Zzzimbora voar, Beselha! Oi Silvia, Realmente não é uma profissão muito comum hahaha Mas sabe que, para mim, sua profissão também é algo novo? Inusitado rsrs Inclusive estou achando muito legal esse contato com outras áreas! Seja bem vinda a comunidade também, bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Gazola Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 1 hour ago, Diego Martins Reis disse: que legal Amanda, trabalhei um tempo como trader também mas no mini índice ! amo muito, saudades de voltar a fazer as operações. bem vinda ao grupo de beselhas Que legal Diego! Finalmente alguem por aqui com alguma familiaridade hahaha Bora voar, beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 20:17, Amanda Gazola disse: Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo! Bem-vinda Amanda! Que possa expandir essa comunicação, tenho certeza que o curso e a comunidade irão ajudar muiito! Aproveite cada segundo aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts