Amanda Gazola Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 que legal Amanda, trabalhei um tempo como trader também mas no mini índice ! amo muito, saudades de voltar a fazer as operações. bem vinda ao grupo de beselhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Bem-vinda, Amandaaaa! Que o superpoder te ajude muitooo a voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...